Política de Privacidade

Esta política e suas respectivas atualizações devem prevalecer sobre todas as políticas, propostas, contratos, entendimentos anteriores e acordos, orais ou escritos, eventualmente existentes entre as partes versando, direta ou indiretamente, sobre o tema de privacidade.

As soluções contidas no site https://www.drleonardosebba.com.br (ou simplesmente “Plataforma”) são disponibilizadas pelo Dr. Leonardo Porto Sebba, inscrito no CRMGO 7610, RQE 3768, RQE 4712, Rua Trinta e Quatro, nº 157 Setor Marista, Goiânia/GO CEP: 74150-220, Brasil.


Introdução

A privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, e estamos comprometidos em protegê-la. Esta política explica o que faremos com suas informações pessoais, da visita do website até o agendamento da consulta.


Coleta de informações pessoais

Os seguintes tipos de informações pessoais podem ser coletados, armazenados e usados:

  • informações sobre o seu computador, incluindo seu endereço IP, localização geográfica, tipo e versão do navegador e sistema operacional;
  • informações sobre suas visitas e uso deste site, incluindo fonte de referência, duração da visita, visualizações de página e caminhos de navegação no site;
  • informações, como seu endereço de e-mail, que você digita quando preenche o formulário em nosso site;
  • informações geradas ao usar nosso site, incluindo quando, com que frequência e em que circunstâncias você o utiliza;
  • informações contidas em quaisquer comunicações que você nos envia por e-mail ou através de nosso site, incluindo o conteúdo e os metadados da comunicação;
  • número de telefone, nome e data de nascimento ao entrar em contato através dos nossos chats (WhatsApp/Messenger);
  • qualquer outra informação pessoal que você nos enviar.

Antes de nos divulgar informações pessoais de outra pessoa, você deve obter o consentimento dessa pessoa para a divulgação e o processamento dessas informações pessoais de acordo com esta política.


Uso de suas informações pessoais

As informações pessoais que nos são enviadas por meio de nosso site serão usadas para os fins especificados nesta política, nas páginas relevantes do site ou em prontuário médico eletrônico. Podemos usar suas informações pessoais para o seguinte:

  • administrar nosso site e nossos negócios;
  • personalizar nosso site para você;
  • enviar extratos, faturas e lembretes de pagamento;
  • enviar comunicações comerciais de marketing;
  • enviar notificações por e-mail solicitadas especificamente por você;
  • enviar comunicações de marketing relacionadas aos nossos negócios ou aos negócios de terceiros cuidadosamente selecionados que acreditamos ser do seu interesse, por e-mail ou tecnologia semelhante (você pode nos informar a qualquer momento se não mais quiser mais receber comunicações de marketing);
  • fornecer à terceiros informações estatísticas sobre nossos usuários (mas sem a possibilidade identificação de nenhum usuário individual a partir dessas informações);
  • lidar com perguntas e reclamações feitas por você em relação ao nosso site;
  • manter nosso site seguro e evitar fraudes;
  • agendamento de consultas e procedimentos médicos;
  • verificar a conformidade com os termos e condições que regem o uso do nosso site; e
  • outros usos.

Não forneceremos suas informações pessoais a terceiros para fins de marketing direto ou indireto sem seu consentimento expresso.


Divulgação de informações pessoais

Podemos divulgar suas informações pessoais a qualquer um de nossos funcionários, executivos, seguradoras, consultores profissionais, agentes, fornecedores ou subcontratados conforme razoavelmente necessário para os fins estabelecidos nesta política.

Podemos divulgar suas informações pessoais:

  • na medida em que somos obrigados a fazê-lo por lei;
  • em relação a qualquer processo judicial em andamento ou potencial;
  • para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito);
  • ao comprador (ou comprador em potencial) de qualquer negócio ou ativo que estejamos vendendo (ou contemplando vender); 
  • a qualquer pessoa que acreditemos razoavelmente que possa solicitar a um tribunal ou outra autoridade competente a divulgação dessas informações pessoais, quando, em nossa opinião razoável, for provável que tal tribunal ou autoridade ordene a divulgação dessas informações pessoais; e
  • a qualquer profissional da saúde, médico e entidades parceiras para discussão de casos ou conduta médica não atendida dentro da nossa especialidade.

Exceto conforme estabelecido nesta política, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros.


Retenção de informações pessoais

Esta seção define nossas políticas e procedimentos de retenção de dados, projetados para ajudar a garantir o cumprimento de nossas obrigações legais em relação à retenção e exclusão de informações pessoais.

As informações pessoais que processamos para qualquer propósito ou propósitos não devem ser mantidas por mais tempo do que o necessário para esse propósito ou propósitos.

Sem prejuízo do artigo acima, geralmente excluiremos dados pessoais pertencentes às categorias definidas nas situações abaixo:

  • não obstante as outras disposições desta seção, reteremos documentos (incluindo documentos eletrônicos) que contenham dados pessoais, exclusivos para armazenamento em prontuário eletrônico ou softwares de atendimento;
  • na medida em que somos obrigados a fazê-lo por lei;
  • se acreditarmos que os documentos podem ser relevantes para qualquer processo judicial em andamento ou potencial; e
  • para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito).


Segurança de suas informações

Tomaremos as devidas precauções técnicas e organizacionais para evitar a perda, mau uso ou alteração de suas informações pessoais.

Armazenaremos todas as suas informações pessoais fornecidas em nossos servidores.

Você reconhece que a transmissão de informações pela internet são inerentemente inseguras e que não podemos garantir a segurança dos dados enviados pela internet.


Alterações

Podemos atualizar esta política periodicamente, através da publicação de uma nova versão em nosso site. Você deve verificar esta página ocasionalmente para garantir que compreende quaisquer alterações nesta política. Podemos notificá-lo sobre alterações nesta política por e-mail.


Seus direitos

Você pode nos instruir a fornecer qualquer informação pessoal que detenhamos sobre você. O fornecimento dessas informações estará sujeito ao seguinte:

  • fornecimento de evidência apropriada de sua identidade (para esse objetivo, geralmente aceitaremos uma cópia do seu RG, documento CNH ou passaporte, acrescida de uma cópia de um comprovante de endereço).
  • Podemos reter as informações pessoais solicitadas na extensão permitida por lei.
  • Você pode nos instruir a qualquer momento para não processar suas informações pessoais para fins de marketing.


Sites de terceiros

Nosso site inclui links para sites de terceiros, não somos responsáveis por suas políticas e práticas de privacidade.


Atualizações de informações

Informe-nos se as informações pessoais que mantemos sobre você precisam ser corrigidas ou atualizadas.


Cookies

Nosso site usa cookies. Um cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e números) que é enviado por um servidor da web para um navegador e armazenado pelo navegador. O identificador é então enviado de volta ao servidor toda vez que o navegador solicita uma página do servidor. Os cookies podem ser cookies “persistentes” ou cookies “de sessão”: um cookie persistente será armazenado por um navegador e permanecerá válido até a data de vencimento definida, a menos que seja excluído pelo usuário antes da data de vencimento; um cookie de sessão, por outro lado, expirará no final da sessão do usuário, quando o navegador for fechado. Os cookies normalmente não contêm nenhuma informação que identifique pessoalmente um usuário, mas as informações pessoais que armazenamos sobre você podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas a partir de cookies.

Os cookies que usamos em nosso site e os propósitos para os quais são usados estão descritos abaixo:

  • usamos o Google Analytics em nosso site para reconhecer um computador quando um usuário acessa o site, rastrear usuários enquanto eles navegam no site, melhorar a usabilidade do site, analisar o uso do site, administrar o site, evitar fraudes e melhorar a segurança do site;
  • para mais informações e detalhes sobre o Google Analytics e seus cookies, leia esta página.

A maioria dos navegadores permite que você se recuse a aceitar cookies - por exemplo:

  • no Internet Explorer (versão 10), você pode bloquear cookies usando as configurações disponíveis de cancelamento de manipulação de cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções da Internet” “Privacidade” e “Avançado”;
  • no Firefox (versão 24), você pode bloquear todos os cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções”, “Privacidade”, selecionando “Usar configurações personalizadas para o histórico” no menu suspenso e desmarcando “Aceitar cookies de sites”; e
  • no Chrome (versão 29), você pode bloquear todos os cookies acessando o menu “Personalizar e controlar” e clicando em “Configurações”, “Avançado” e “Configurações do site” e, em seguida, selecionando “Bloquear cookies de terceiros” na seção “Cookies e dados do site”.

O bloqueio de todos os cookies causará um impacto negativo na usabilidade de muitos sites. Se você bloquear os cookies, não poderá usar todos os recursos em nosso site.

Você pode excluir os cookies que já estão armazenados no seu computador - por exemplo:

  • no Internet Explorer (versão 10), você deve excluir os arquivos de cookies manualmente (confira instruções para fazê-lo aqui);
  • no Firefox (versão 24), você pode excluir os cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções”, “Privacidade”, selecionando “Usar configurações personalizadas para o histórico”, clicando em “Mostrar cookies” e, então, em “Remover todos os cookies”; e
  • no Chrome (versão 29), você pode excluir todos os cookies acessando o menu “Personalizar e controlar” e clicando em “Configurações”, “Avançado”, “Limpar dados de navegação” e, em seguida, selecionando “Excluir cookies e outros dados de sites e plugins” antes de clicar em “Limpar dados de navegação”.

A exclusão de cookies causará um impacto negativo na usabilidade de muitos sites.


Dados de menores de 13 anos

Tratamento de dados pessoais de menores: não coletamos ou conscientemente solicitamos dados pessoais de menores de 13 anos. Se tomarmos conhecimento de que coletamos dados pessoais de um menor de 13 anos, excluiremos os dados pessoais, apenas podendo manter dados pessoais que tenham como objetivo evitar nova tentativa de cadastro.


Direitos com relação aos seus dados pessoais

Direitos e Garantias: o usuário tem direitos e garantias em relação aos seus dados pessoais. Nós disponibilizamos mecanismos, detalhados abaixo, para que os Usuários tenham clareza e transparência no exercício de seus direitos. Sempre que necessário, nossa equipe estará pronta para avaliar eventuais solicitações.

Direitos Previstos na LGPD: nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018 - “LGPD”), você tem direito de:

  • confirmar que realizamos o tratamento dos seus dados pessoais;
  • acessar seus dados pessoais;
  • requerer a correção de dados pessoais que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • requerer a anonimização, o bloqueio ou a eliminação de dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD;
  • requerer a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, observados os nossos segredos comerciais e industriais, após a regulamentação pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados;
  • requerer a eliminação dos dados pessoais tratados com base no seu consentimento, exceto nas hipóteses de conservação de dados pessoais previstas na LGPD;
  • requerer informações sobre com quem compartilhamos os seus dados pessoais;
  • requerer informações sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento e as consequências;
  • revogar o seu consentimento para o tratamento de seus dados pessoais, quando houver tratamento realizado com base no seu consentimento;
  • manifestar oposição a tratamento que viole a LGPD.

Informações adicionais: antes de respondermos a uma solicitação para exercício dos direitos mencionados acima, podemos solicitar que você nos forneça algumas informações para confirmarmos sua identidade.


Práticas de SPAM

Somos contra toda e qualquer prática que promova SPAM de qualquer espécie e temos o compromisso de assegurar que as mensagens enviadas pela Plataforma são sempre de interesse ou importância para os respectivos destinatários. Além disso, a qualquer momento é possível optar por parar de receber e-mails, ajustando suas preferências para recebimento de e-mails.

Da mesma forma, cobramos de nossos Usuários que não pratiquem SPAM, que se certifiquem que as mensagens enviadas sejam sempre de interesse do destinatário, estando desde já cientes de que a não observância das boas práticas de uso da Internet poderá gerar o cancelamento da conta do Usuário infrator, conforme definido nos Termos de Uso, bem como a divulgação de dados pessoais de Cadastro, nos termos desta Política de Privacidade.


Informações e dúvidas

Se após a leitura desta Política você tiver quaisquer dúvidas, você pode entrar em contato com nosso time de privacidade ou com nosso Encarregado(a) por meio deste contato:

Rua Trinta e Quatro, nº 157 Setor Marista | Goiânia/GO CEP: 74150-220

contato@drleonardosebba.com.br

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